Macae - Sao Jose Do Barreto - Oportunidade Única Em Macae - Rj Tipo Apartamento Negociação Venda Dir

Macae - Sao Jose Do Barreto - Oportunidade Única Em Macae - Rj | Tipo: Apartamento | Negociação: Venda Direta Online | Situação: Imóvel Ocupado - Cx8555524311490rj.


Informe seus dados para simular condições sob medida para você.


Receber um contato do parceiro para obter o financiamento.


Dicas de segurança.


A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.


Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.


Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.


Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.


Suspeite se o valor te parecer muito baixo.


Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.


Localização.


São José Do Barreto, Macaé, Rio de Janeiro.


Características.


Área útil 45 m² Banheiros 1.


Informações da região.


Descrição.


.Fração Ideal 0,00177805. Possui ação condominial proc. 0006270-24.2022.8.19.0028.Baixar matrícula do imóvelAVENIDA OTONIEL GOMES TAVARES,N. 1235 Apto. 104 bL 5-Condominio Residencial Mar Baltico, SAO JOSE DO BARRETO - CEP: 27965-055, MACAE - RIO DE JANEIRO Imóvel com excelente desconto! Abaixo do valor de avaliação! Financie até 95% - Entrada a Partir de 5%! Atuamos com Venda dos Imóveis da Caixa Econômica Federal na modalidade Venda Direta (Imóveis Retomados). Na modalidade Venda Direta você compra SEM PAGAR comissão e os Débitos inerentes ao imóvel (IPTU e Condomínio) o banco paga até assinatura do contrato. -------> AS VANTAGENS - Imóveis com até 50% Abaixo do Valor de Avaliação. - Escritura em ordem em nome da CEF. - Caixa paga os débitos de condomínio e de IPTU até data do arremate. - Sem comissão e taxa de leiloeiro (A Caixa que paga nossa comissão de corretor para te assessorar, só é imprescindível que seja feita a indicação na proposta online da empresa através de nosso **(CRECI 35399)**. Após incluir o número 35399 já completará de forma automática o nome da empresa ***Núcleo Imobiliária***. - Preço Abaixo do Mercado. - A maioria aceita financiamento com Entrada de 5% e o restante financiado pela CEF. - Alguns imóveis estão desocupados. - O leilão é 100% online e a participação é pelo site da CAIXA. - Aprovamos seu crédito antes de você dar a entrada para evitar qualquer problema com multa por desistência. -------> PONTOS A OBSERVAR - Condições válidas apenas para imóveis a venda na modalidade Venda Direta da Caixa econômica Federal. - A grande maioria das ofertas não é possível visitar. - Se o imóvel constar como ocupado no edital, a desocupação fica a cargo do arrematante (que pode contar com nossa ajuda profissional para fazer). - Compete ao Comprador as despesas necessárias com a celebração da lavratura da escritura no Tabelião de Notas e seu registro no Cartório de Imóveis competente, notadamente, o respectivo imposto de transmissão, taxas, custas e emolumentos em cartório, incluindo despesas relativas a certidões e/ou procurações necessárias para a formalização da venda; - Compete ao Comprador a assunção dos riscos, providências e custas necessárias à desocupação, bem como débitos pendentes de tarifas públicas (ex.: água, luz, gás) e/ou privadas (ex.: telefone, internet, tv à cabo); - Imagens meramente ilustrativas. --------> PORQUE AS PESSOAS BUSCAM, CADA VEZ MAIS OFERTAS EM LEILÃO - Mais fácil de participar e mais divulgado que antigamente. (100% online); - Os preços são bem abaixo do mercado; - A entrada pode ser de apenas 5%* de acordo com a renda; - A desocupação não assusta mais igual antes, pois existe lei específica referente a esse assunto; - Tem a vantagem de contar com equipe de corretores da Caixa, sem custo adicional, basta indicar nossa empresa informando o CRECI 35399.

Www binary-option-robot com revisão

Moeda estrangeira on-line Maringá. 1. 2022. - Robô de Opções Binárias. Robô de opção binária (binário-opção-robo). Melhor Opção Binária Robô...