Instituto Batista De Roraima IBR - Boa Vista RR - Informações Bolsas de estudo e mais

Instituto Batista De Roraima – IBR.


O colégio está trabalhando através de três plataformas durante o período de aulas EAD.


Plataforma do Google Meet/ Hangouts , onde são realizadas as aulas diariamente pelos professores da instituição, trabalhando com o mesmo conteúdo já programado para as aulas presenciais;


Plataforma do SAE Digital, onde os responsáveis podem assistir aulas já gravadas, a fim de conseguir se aprofundar nas matérias trabalhadas pela instituição de ensino, como Língua Portuguesa, Matemática, Filosofia etc.


Caso o aluno continue com algum tipo de dúvidas, o colégio está utilizando a plataforma do Zoom no modelo de Contra turno, para fazer chamadas com os professores e retirar todas as dúvidas e questionamentos.


O Instituto Batista de Roraima foi fundado em 9 de março de 1981 pela Primeira Igreja Batista de Roraima. Iniciou as atividades com o nome de escola Jardim do Éden. O primeiro diretor da instituição foi o pastor Almir Nogueira Guerra, seu fundador. Atualmente está sob a gestão pedagógica da prof. Luciana Siqueira Lira de Miranda.


Em março de 1981, quando iniciou as atividades, tinha um total 50 alunos, distribuídos em 1, 2 e 3 períodos da pré-escola, nos turnos matutino e vespertino. Desde então, vem ampliando e melhorando seu espaço físico para oferecer cada vez mais uma educação de qualidade.


Hoje conta aproximadamente com 1.200 alunos, distribuídos em todos os níveis da educação básica, da educação infantil ao ensino médio.


Como a mais antiga instituição privada em funcionamento de Roraima, o IBR tem acompanhado e contribuído para o desenvolvimento do estado, com a formação de cidadãos que hoje já fazem parte da sociedade roraimense, como formadores de opinião, autoridades e profissionais de destaque em diversas áreas.


O IBR se orgulha de ter ajudado na formação intelectual, conceitual e espiritual de cada um destes profissionais.


O IBR também contribui com a sociedade roraimense empregando mais de duzentas pessoas em seu quadro de funcionários, além dos serviços terceirizados. Profissionais capacitados e atentos para oferecer aos alunos uma boa educação, conforto e bons exemplos.


As cores simbólicas do IBR são: vermelho, simbolizando o sangue de cristo; o branco que representa a paz; o verde, as riquezas da nossa importante flora brasileira e, sobretudo, de nossa bela Amazônia; e o azul que representa o céu de nossa Boa Vista e do nosso Brasil.


Nestes 35 anos, o IBR deseja que as bençãos de deus continuem fazendo da escola um lugar de vencedores, oferecendo sempre a todos da família IBR o melhor de tudo aquilo que Deus já tem preparado para cada um de nós, e que o nome de Jesus seja glorificado através deste trabalho.


Proporcionar uma educação de qualidade baseada nos valores cristãos, sintonizada com as exigências atuais, formando cidadãos capazes de agir na transformação da sociedade.


Ser uma instituição de ensino líder em excelência, representante e promotora do desenvolvimento educacional no estado, preparada para enfrentar todos obstáculos.


"Ensina a criança no caminho que deve andar e ainda quando envelhecer não se desviará dele." Provérbios 22:6.


Hoje, o Instituto Batista De Roraima – IBR possui um total de 624 alunos.


Qual a metodologia de ensino do Instituto Batista De Roraima – IBR?


A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.


Qual o desempenho do Instituto Batista De Roraima – IBR na nota do ENEM?


Veja abaixo como foi o desempenho do Instituto Batista De Roraima – IBR no ENEM 2022, comparado ao desempenho das demais escolas da cidade e do Brasil:


Média geral da escola no Enem.


Fonte: INEP/ENEM 2022.


O Instituto Batista De Roraima – IBR é bem avaliado?


O Instituto Batista De Roraima – IBR é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

Www binary-option-robot com revisão

Moeda estrangeira on-line Maringá. 1. 2022. - Robô de Opções Binárias. Robô de opção binária (binário-opção-robo). Melhor Opção Binária Robô...