Hotmart Aprenda o que quiser ensine o que souber

A plataforma completa para transformar criadores de conteúdo em empreendedores.


Crie seus produtos, acelere suas vendas, gerencie seus resultados e escale seu negócio digital.


Tudo num só lugar.


Tentar juntar dezenas de serviços é perder o seu tempo e o seu dinheiro. Com as ferramentas integradas da Hotmart, você tem liberdade para focar no seu conteúdo e ir mais longe!


Conheça o Hotmart Marketplace.


Sem códigos. Sem integrações quebradas. Sem mensalidades. Apenas uma porcentagem quando você vende.


As ferramentas da Hotmart ajudaram esses produtores a chegar mais longe.


“Eu comecei a usar o Extensões Hotmart assim que começou, integrei tudo com email, com as páginas de venda em menos de dois dias e sempre que precisei de suporte fui respondido muito rápido. Minha equipe somos eu, minha esposa e minha filha e mesmo ela sendo bem jovem conseguiu pegar tudo de maneira muito fácil”


“A Hotmart é a plataforma digital que nos possibilitou entrar com conteúdos digitais no mercado. Temos um local intuitivo e ágil para hospedar conteúdos, além de um ambiente seguro de compra. Todas estas ações combinadas, são fundamentais para que a experiência dos nossos alunos seja incrível.”


“Eu escolhi a Hotmart pela solidez, pelo trabalho. Ela não tá só no Brasil, está no mundo todo e essa utilização no mundo todo dá segurança pra gente. Então o ponto principal é essa maturidade na plataforma e essa experiência de outros players que estão na Hotmart.”


Suas dúvidas acabam aqui.


A Hotmart não cobra taxas de adesão e nem mensalidades. Para montar todo o seu negócio digital na Hotmart, você não paga nada, apenas uma porcentagem por cada venda realizada.


Diferente de plataformas que cobram mensalidade, a Hotmart tem um interesse genuíno em fazer o seu negócio digital nascer e se desenvolver. Trabalhamos duro para construir as melhores ferramentas para que você cresça, pois o nosso negócio só evolui se você evolui!


Por isso, criamos soluções para você vender mais e melhor. Nossas ferramentas são criadas para facilitar a sua vida, automatizando várias etapas do seu projeto, para que você consiga focar em estratégias para escalar o seu negócio de maneira que outras plataformas não conseguem.


Existem serviços extras, como o custo por streaming e o extensões Hotmart, mas você não precisa usá-los se não quiser, podendo começar com as outras ferramentas.


Não, somos uma plataforma completa. Do suporte ao cliente, passando por dados, relatórios e sistema de pagamento, nós vamos cobrir tudo! Você não precisa contratar uma ferramenta para cada parte do seu negócio digital.


De qualquer forma, se você quiser usar outros serviços junto com a Hotmart, não tem problema. Oferecemos inúmeros formatos de integração, principalmente via API, para que tudo ocorra de forma tranquila.


Para quem está começando, a Hotmart é perfeita porque você não tem que se preocupar com taxas e nem cobranças abusivas. Nós disponibilizamos:


- Educação e cursos online grátis: para te ajudar desde as ideias para criação até a venda dos produtos digitais.


- Tecnologia: Facilitamos a criação e manutenção do seu negócio digital, fornecemos ferramentas pra você medir seus dados e cobrar dos seus clientes de forma simples e segura.


- Vendas: Ajudamos você a entender quais são os melhores canais de divulgação do seu produto, e além disso contamos com o mercado de Afiliados para aumentar suas vendas e chegar a mais potenciais clientes.


Nosso objetivo principal é que seus produtos digitais alcancem muito mais pessoas, por isso, todas as ferramentas que construímos facilitam o crescimento do seu negócio.


Com a Hotmart, criadores de conteúdo podem vender mais. A Hotmart se adapta ao seu negócio, pra que você possa vender de maneira totalmente automatizada.


Todas as nossas soluções são criadas e pensadas para os nossos clientes. Isso significa que as ferramentas de integração da Hotmart são feitas para se adaptarem ao seu negócio, e não o contrário.


Quer fazer uma nova venda para o seu cliente com apenas um clique após ele ter adquirido seu produto? Sem problemas! Precisa criar uma comunidade exclusiva para ter contato com seus clientes num só aplicativo? Nós possibilitamos isso pra você!


E nossos desenvolvedores nunca param! Novas ferramentas são criadas e otimizadas o tempo todo, acompanhando as tendências do mercado e o crescimento do seu negócio!


Para vendas internacionais, o preço do seu produto é convertido automaticamente para a moeda local, e o Comprador visualiza também os métodos de pagamento locais. Em outras palavras, o sistema de pagamento da Hotmart não só automatiza a conversão de moeda e a cobrança de impostos locais, mas também dá ao seu potencial comprador as opções de pagamento para que ele se sinta mais confortável com a compra — o que significa maiores chances de conversão!


Não se preocupe, a Hotmart cuida disso pra você. Nós convertemos suas vendas internacionais em moeda local, inclusive já descontando os impostos para que você possa receber o dinheiro direto na sua conta bancária registrada aqui na Hotmart.

Www binary-option-robot com revisão

Moeda estrangeira on-line Maringá. 1. 2022. - Robô de Opções Binárias. Robô de opção binária (binário-opção-robo). Melhor Opção Binária Robô...