Livre Aprender

Educação de qualidade precisa ser Livre.


Somos um grupo de professores que acredita que Educação de qualidade precisa ser Livre, ou seja, que a aprendizagem significativa só ocorre quando há liberdade e consentimento para aprender e que Educação é um processo humano, construído a partir da interação entre as pessoas.


O LIVRE – Espaço de Aprender chegou trazendo o conceito de “Learning Space”, ou seja, um espaço não escolar voltado para o desenvolvimento da aprendizagem, por meio dos conceitos da aprendizagem ativa, da colaboração, da troca de conhecimentos.


Tudo isso em um ambiente pensado para propiciar o estímulo e o conforto necessário à aprendizagem.


Venha ser LIVRE conosco!


Cursos.


Conheça todos os cursos e serviços disponíveis no Livre.


Pré-Vestibular Extensivo.


Curso regular, com aulas de segunda a sábado pela manhã e segunda à tarde, além dos plantões de terça a sexta à tarde. Simulados aos sábados à tarde. Disciplinas exclusivas EducaMente e EducaCorpo, para a preparação emocional e física.


Pré-Vestibular Noturno.


Com aulas às segundas, quartas e sextas, iniciando às 18h, o Pré-Vestibular Noturno é o ideal para os alunos da 3ª série do Ensino Médio que querem fazer uma boa revisão para o ENEM e os Vestibulares, sem sobrecarregar os alunos.


Plantão de Dúvidas.


Ambiente para estudo personalizado ou em grupo, às tardes de terça a sexta-feira, com orientação de professores especialistas de todas as áreas do conhecimento, voltado para alunos da 1ª a 3ª série do Ensino Médio e de Pré-vestibulares.


Matemática para o ENEM.


Curso de Matemática com turmas exclusivas para a 1ª, 2ª e 3ª série do EM, com foco no desenvolvimento das habilidades da Matemática para o ENEM. Ministrado pela profa. Patrícia Arruda.

Www binary-option-robot com revisão

Moeda estrangeira on-line Maringá. 1. 2022. - Robô de Opções Binárias. Robô de opção binária (binário-opção-robo). Melhor Opção Binária Robô...