Ponto À Venda 60 M - Jardim São Dimas - São José Dos Campos sp - Pt0073 MercadoLivre

Ponto À Venda, 60 M² - Jardim São Dimas - São José Dos Campos/sp - Pt0073.


A partir de Mercado Livre, não te pediremos senhas, PIN nem códigos de verificação por WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.


Verifique se o imóvel existe e desconfie caso digam que precisam vendê-lo ou alugá-lo com urgência.


Confira o remetente dos e-mails para ter certeza de que foi enviado por Mercado Livre.


Peça o máximo de informações possíveis sobre o imóvel, bem como fotos e/ou vídeos para comprovar sua veracidade.


Suspeite se o valor te parecer muito baixo.


Não use serviços de pagamento anônimo para pagar, reservar ou antecipar dinheiro antes de ter visto o imóvel.


Localização.


Rua José Mattar, Jardim São Dimas, São José dos Campos, São Paulo.


Características.


Área total 60 m² Área útil 60 m²


Descrição.


Franquia Gastronomia Internacional O repasse em questão é da única e exclusiva unidade na cidade de São José dos Campos.


A unidade foi inaugurada em Novembro/20 e está funcionando 100%. Encontra-se em amplo crescimento, faturamento conforme o divulgado na COF, grande carteira de clientes, aos finais de semana já opera no gargalo, possui uma excelente aderência dos clientes, 4,9 estrelas no Google e 4,8 no iFood e mais de 1.5k seguidores no Instagram.


O restaurante tem espaço para aproximadamente 18 pessoas sentadas e opera também no sistema de Delivery e retirada Balcão.


Horário de Funcionamento: 18h30 às 23h (salão e delivery), mas o novo franqueado também terá a opção de operar no horário do almoço agregando o cardápio atual com pratos executivos disponibilizados pela franqueadora; Possui todos os alvarás de funcionamento e certificados atualizados (Vigilância Sanitária, Bombeiros, etc. );


Localizada no bairro Jardim São Dimas (região central e próximo a diversos comércios do segmento gastronômico), abrange entregas nos bairros de maior densidade demográfica e poder aquisitivo per capita de São José dos Campos.


O imóvel foi recentemente reformado por completo, conta com 60m², contendo: Cozinha inox e áreas de suporte: - coifa industrial 2,4mts com grelhas; - fritadeira Pitco de alta produção 90.000btu; - fogão industrial 4 bocas; - 1 freezer vertical; - 1 condimentadora 2 portas; - 1 geladeira vertical 4 portas; - 1 liquidificador industrial; - pia lavagem e pia assepsia, utensílios, etc.


Equipamentos, móveis, diversos: - frigobar Consul; - 2 micro-ondas Electrolux; - 2 impressoras térmicas; - notebook 15 ; - banqueta executiva; - mesas e 14 cadeiras novas; - deck de madeira; - cobertura e fachada em acm (apenas instalar o logo da marca); - televisão LG 24 ; - telefone sem fio motorola; - gabinete 4 gavetas; - etc.


Gás natural canalizado (Comgás).


Aluguel baixo: apenas R$ 1.350 (sem custo de IPTU);


Motivo da urgência: promoção no emprego e mudança de cidade + filha recém nascida;


* Detalhes operacionais e faturamento serão repassados apenas pessoalmente. * * Estou aberto para negociação e etc, mas não para propostas muito fora do contexto do valor anunciado / baseado no que foi investido para implantação do restaurante e investimento da taxa de franquia. *


Franquia de gastronomia internacional (neste anúncio não posso divulgar o nome). Fundada em 2010, é uma das maiores do seguimento, atualmente possui mais de 55 unidades franqueadas em todo Brasil, dividindo-se em cinco opções: standard, express, food truck, container e delivery.


Contém um cardápio variado, com diversas opções, tais como: entradas, pratos principais, sobremesas e drinks (cardápio atual já em negociação com a franqueadora para incremento de novos pratos e drinks).


Venha conhecer este Ponto Comercial, agende uma Visita.


Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao seu preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.

Www binary-option-robot com revisão

Moeda estrangeira on-line Maringá. 1. 2022. - Robô de Opções Binárias. Robô de opção binária (binário-opção-robo). Melhor Opção Binária Robô...